quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CONVITE COM CARICATURAS


















Uma das coisas mais legais de fazer é caricatura.
Sinceramente não é a minha prioridade, artisticamente falando,
mas eu gosto muito de fazer. Geralmente faço de anônimos
para anônimos. Não costumo fazer de celebridades como
normalmente se vê por aí.

Talvez por isso mesmo que eu não divulgue muito essa opção.
Bem, até agora!

Esse foi um dos últimos trabalhos que fiz para um convite
de casamento. Uma encomenda para dar de presente aos noivos.
Eu achei que foi um presente bem original de se dar.

Tive um tempo legal pra fazer e o resultado final,
particularmente me agradou. Foi usado no convite e
fiquei sabendo que fizeram um quadro pra casa também.

Vou juntar futuramente todas as caricas que eu já fiz e
postar aqui. Quem sabe você não vai estar no meio.

@jotapehq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos rolar uma ideia aí!?