segunda-feira, 18 de junho de 2012

COISA DE FÃ?



É coisa de fã, escutar o novo álbum de uma banda
e achar todas as faixas incríveis? 
Seria somente um raro acontecimento nos dias de hoje,
com todos os tchús e tchás por todos os lados?

Eu não sei o que está acontecendo com o povo por aí,
mas sei que no fundo eles se sentem ridículos com essa 
nova safra de modinhas toscas...engraçado que eu tenho é pena. 

Apesar de parecer coisa de fã, tenho certeza que
aqui do lado do rock'n roll os caras tão honrando a cena,
sem fazer ninguém passar vergonha!
Entre outros, obrigado ao Matanza e ao Max!









Um comentário:

  1. É possível não ser fã de uma banda ou artista e ainda assim - depois de ouvir seu disco inteiro - achar todas as faixas incríveis. Aí é que estaria - talvez - o segredo da boa sensibilidade musical, porque, por vezes, acontece de um fã - no sentido idiota do termo - enganar a si mesmo exaltando um disco que, no fundo, no fundo, ele sabe que é uma porcaria ... Por isso é que divido "fã" de "fanático", o primeiro com bom senso e o segundo bancando o ridículo. Mas também é possível se tornar fã depois de uma experiência sincera dessas de se apaixonar por um disco "à primeira audição" ... E não são fãs esses que ficam "querendo o tchu e o tchá", pois são eles mesmos que, em pouco tempo, irão esquecer pra sempre até mesmo o nome de quem canta essas coisas, dando sua contribuição pra que esses oportunistas desapareçam da cena musical ...

    Abraço, meu caro !

    ResponderExcluir

Vamos rolar uma ideia aí!?