sábado, 8 de novembro de 2014

BIGORNA CULTURAL

Não tem jeito viu, mesmo tendo um milhão de coisas a fazer
sempre vem aquela sensação de que falta alguma coisa.
É engraçado, mas eu sei que só fazendo algo autoral
que consigo me deitar às 3h da manhã e acordar às 7h com 
o melhor dos humores.

Faço por meus amigos, pois sei o quanto é importante ter alguém 
te apoiando em algo tão pessoal.
Faço também pela minha família, pois são os primeiros a absorver 
o meu astral mais positivo.
Faço por mim, porque sei que poucas coisas me fazem sentir tão bem.

Compartilhar uma ideia, um sonho é demais...
é experimentar a imensidão de não receber nada em troca 
e ao mesmo tempo a pequeneza de querer o mundo pra si.
É marretar com a maior força possível e querer forjar 
algo milimetricamente . 

Não é simplesmente nada, mas ao mesmo tempo que pode ser tudo.


HQ para o Bigorna Cultural













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos rolar uma ideia aí!?