domingo, 29 de julho de 2018

I'M BACK =D



O mundão vive em constante movimento e isso não depende de nós. As pessoas podem até parar, mas ele segue girando e acontecendo. Vitórias, derrotas, acertos, erros, o pau comendo e os caraio a quatro mas o mundão segue girando. 
Cada um, individualmente, tem o seu pequeno mundo, como diretores de um filme constante, com ator principal, vilões, intrigas, momentos de pura emoção e momentos para simplesmente olhar e contemplar. Aos poucos vamos percebendo nesse pequeno mundinho nosso tudo que nos faz bem e todas as coisas que realmente importam para a gente. Aprendemos a gastar nossa energia e tempo somente com o que vale a pena. 

Aqui eu sempre consigo duas coisas que eu amo muito: Trocar ideias com os meus amigos e também "mostrar " o que eu chamo de arte. Por isso estou de volta nesse cantinho, para contar pra vocês mais uns capítulos do meu filme, nesse meu mundinho que não para de girar um só momento.

@jotapehq 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos rolar uma ideia aí!?