quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cavalera Conspiracy


Há alguns anos, no auge da minha aborrecência,
eu tava curtindo pra ca$#@#* a banda Sepultura,
graças ao meu grande camarada Marcão!
O som era de outro mundo e como tantos outros apreciadores
de Heavy e Trash metal era o que existia de melhor.

Passado algum tempo, a notícia:
MAX CAVALERA TRETA E SAI DA BANDA! (1996)
Vai morar com a mulher nos EUA.
Pensei:" Ferrou tudo!"
Não tô dizendo que a banda era só o Max, mas...
Enfim...

Teve gente que curtiu pois a partir de então
iríamos ter 2 bandas fodas : Soufly e Sepultura
A primeira manteve a pegada tribal que o Max tinha
aderido ao som desde o ROOTS e os cara que ficaram
 no Sepultura tentaram resgatar a pancada trash/death
dos primeiros álbuns.

Não vou mentir, que hoje eu de fato gosto mais do Soulfly,
 mesmo o Sepultura produzindo ótimos sons.
Porém só tinha um problema nisso tudo:
O Soulfly não vem ao Brasil nem por decreto.

Passam-se míseros 10 anos e BANG!  
Max e Igor que desde 1996 tavam brigados
voltam a se falar e temos o mto foda CAVALERA CONSPIRACY.
Que ressuscitou o que tinha de mais ferrado no som pesado dos caras.

Essa ilustração eu fiz a partir da letra de uma das músicas do álbum
intitulado Inflikted, a faixa Sanctuary que tem um tosco e violento videoclipe.

Finalizo este post, informando que no dia 11/10/2010 os putardos
do Cavalera estarão se apresentando pela primeira vez no Brasil
no evento SWU em Itu (SP). Me perguntem se eu vou!

2 comentários:

  1. uaau ! ^^
    é, nao podia dxar d perguntar......vc vai ?????
    afinal, ITU é logo ali.

    ResponderExcluir
  2. É né!
    Mas existem fatores agravantes na participação.
    Porém, toda loucura seria pouco em prol ao TRASHMETAL.
    kakakaka

    ResponderExcluir

Vamos rolar uma ideia aí!?