terça-feira, 17 de agosto de 2010

O dilema das charges


Uma das poucas coisas que me deixaram feliz
durante minha passagem pelo jornal MN,
foi fazer umas charges nas férias do meu amigo Denny.

Quer dizer..."feliz" numas né!

Eu explico!

Teoricamente Charge é tirar sarro com algum fato atual!
Fazer isso é da hora e num tem problemas certo? Errado!
Ao contrário do que eu pensava, escrever uma piada
relacionada a determinado tema, pode ser tão burocrático
que você corre o risco de perder o tesão em fazê-la.

Durante algumas semanas eu vivi entre
o céu e o inferno criativo. Mesmo porque os veículos
de comunicação têm sempre um afeto ou desafeto,
para falar bem ou dar aquela cutucada.

Entre charges publicadas e cortadas eu separei
algumas para mandar aqui pra galera.

PS. Não me perguntem sobre datas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos rolar uma ideia aí!?