terça-feira, 10 de agosto de 2010

O CARA

Essa foi a primeira tira periódica de "O CARA" que foi
publicada no jornal MogiNews na época que eu era
um colaborador da empresa.

Eu gostava de fazer essas tirinhas porque sempre
recebia e-mails com comentários bem engraçados.
Sem contar que percebi, de fato, que muitas pessoas
param para ler os quadrinhos dos jornais.

Pretendo fazer uma seleção não só de "O CARA",
mas das demais personagens que saíam toda
semana no MN e postar aqui para a galera que
não viu na época que eu estava no jornal.

4 comentários:

  1. Wa ha ha ha ha ha ha ha

    Me lembro da estampa da camisa do Leônidas...kkk
    Era o projeto gráfico da Fanzine Cultural...eu tenho uma cópia..yeahhh \m/\m/

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Concretizar a sua e as idéias
    de camaradas em formato de fanzines é
    muito bacana! Eu lembro até hoje da Zine
    Vox6 da época da facu. Preciso dar 10
    mangos pra prof. Lia falando nisso! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah Professora Lia, nossa acionista majoritária e unica patrocinadora wa ha ha ha ha...rs Aqueles "dez conto" foram convertidos em que mesmo? Nem lembrava disso...rs

    O velho Juca deu o ar da graça...eh he.

    ResponderExcluir
  4. Viu só! Vc que tava perguntando
    do Juca outro dia! Ó ele ali!rs

    Ahhhhhh! Com ceterza aquelas 10 pilas
    foram convertidas em xerox das matérias
    do prof. Juarez!

    Puta sacada! uhahuaau

    ResponderExcluir

Vamos rolar uma ideia aí!?